topbella

terça-feira, 7 de junho de 2011

As mulheres do século 21

As mulheres de hj estão cada vez mais masculinizadas, e não to dizendo de perda de sensualidade não, estou falando no modo de agir e pensar.


Antigamente a mulher pensava em casar, ter casa, ter filhos, marido... hj elas pensam em construir carreira, ter SUA casa, SEU carro. Homem? Pra que?! Hj isso não é mais prioridade, já reparou?! Tá achando que só homem que dá “pente rala”?! Espera colega um dia vc vai acordar com um bilhetinho do lado com um telefone (errado) só pra vc não se sentir usado.

Vai me dizer que homem não quer saber nen o nome no dia seguinte, repara tuas amigas e o que elas dizem sobre sexo! Repare se todas elas fazem “amor”, na maioria elas fazem SEXO msm! E tá caminhando pra pior em... pensa na mulher que tu pegou na balada e deu pra vc no carro, ela tem ama?! Ela nen sabe seu nome inteiro! Bem vindo ao século XXI! A mulher de hj entende que isso é uma necessidade biológica e não luta mas contra isso, não sente mas pudor de pensar assim, não se sente mas puta por ter estado com alguém só pra se satisfazer. E homens ou vcs começam a ver que sexo não é amor e que cada vez mas a tua amiga, irmã, namorada pensa que pode o que vc pode ai vc vai ver que a situação hj não é como a do teu pai, menos ainda como na época do teu avô! Hj mulher casa por amor, por amizade e companheirismo, casa por que quer alguém do lado, não acima. Fazer amor é maravilhoso (e confeço que prefiro) mas o sexo tá ai, tem gnt que te gela a espinha, mas e daí?! Não é Homem pra casar! E hj mulher não quer mas homem por ser homem, hj mulher de verdade quer um HOMEM de verdade e não é mais só o H que tem que ser maiúsculo não, tem que ser tudo, pq querido assume que hj ela é auto-suficiente e não precisa mas de um homem pra bancar a casa; ela chega junto, e tem orgulho disso! Ela abre o vidro de azeitona, troca a lâmpada que queimou, o pneu do carro que furou, cuida da casa, do filho, de vc, e ainda tá linda no fim do dia! Então larga de hipocrisia e dessa visão de que “homem pode, mulher não” pq senão vc acaba sozinho! Respeite um mulher e trate-a como vc gostaria que ela te tratasse, faça por ela o que vc gostaria que ela fizesse e será o homem mas feliz do mundo, ela fará qualquer coisa por vc, mas não desrespeite uma MULHER pq se isso vc fizer... vc vai ver que limão será doce!





#adorei

Mas confeço que tirando a parte do sexo, pq sou romântica assumida o resto é a minha cara! ;)

1 Observações:

Renan Dos Santos Lima disse...

O que acho fascinante é que você se transporta ao interior dela, é como que você sentisse o calor da Kelly, você sente a alma dela se transportando pra dentro de você, quantas vezes o meu dia melhorou só de ler o que ela escreve é uma energia que não dá pra descrever, só seu que é lindo, você é uma mulher sem igual Kelly

Postar um comentário