topbella

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Meu querido diário...

Decidi que quero levar alguém a sério, sabe, dar valor?!
Nos últimos tempos estava vivendo no passado, no que foi, sempre com a esperança de que seria de novo; mas entendi que as pessoas mudam e isso não é errado, que sejam felizes! Até pq felicidade é conquista do dia a dia e nd é mais importante que isso, seja lá como vc fique feliz o importante é que vc esteja feliz.
Então o sol nasceu e atravesou a janela do quarto, senti a quentura no rosto, as lágrimas já secas mas o rosto ainda inchado, naquele momento percebi que tava viva e sozinha, decidi que tinha que fazer algo pra mudar, levantei, fui no espelho, lavei o rosto, tomei um banho, escovei os dentes e me arrumei pro trabalho, qnd me olhei no espelho novamente percebi que eu já tinha mudado, e mudado mto! Comecei a reparar o quão próximo estou dos amigos e qnts novos eu fiz! Pensei na minha dança que me ocupa o corpo e a mente e faz bem a minha alma! Olhei pro lado.... e faltava alguém. Alguém que eu fiz de tudo pra manter perto mas se afastou ou eu afastei... sei lá! Isso me deixou triste por um tempo pq não tinha um ponto final a nossa história, e isso era mais que necessário. Foi difícil mas o ponto foi colocado, mas agnt não quis ver que ele já devia ter sido posto bem antes, teria evitado mtas lágrimas, mas vendo o lado bom, agr eu já sei que em certas coisas não vale incistir, o negócio é entregar nas mãos de Deus que ele sabe o que faz, talvez não fosse o momento só isso. Nossas vidas tomaram caminhos diferentes e com isso novas prioridades, sonhos, desejos, projetos... e isso é mais normal do que pensamos... e ai qnd agnt não aceita isso um se torna âncora pro sucesso do outro. Enfim, hj é dia 1! O primeiro de mtos que darei a oportunidade de ser feliz com aquela pessoa que citei lá em cima. Sabe quem é ela?! EU!
Dei uma surtada nos meses que passaram e agr tá mais que na hr de eu dar valor a mim e meus projetos, minha nova vida! Vou reformar a casa, o armário, vou ficar mas bonita e inteligente... quem sabe alguns cursos ou outra faculdade, e tudo isso requer tempo e dedicação! Eu mereço ser feliz, e quem disse que essa felicidade depende de outra pessoa, ao que bem me lembro nasci sozinha, fiquei mto confortável 9 meses sozinha só ouvindo as palavras da mamãe, e pq agr seria diferente... sou completa!
Na hr certa Deus olha pro meu coração e coloca alguém lá dentro... :)

#feliz

2 Observações:

Anita Crix disse...

É isso ai! Terminar um relacionamento é sempre dificil. Mesmo qnd ele ja acabou. Mas o bom é que daqui ha um tempo qnd vc olhar pra tras, vai perceber que cada fase desse relacionamento foi importante pra o seu crescimento, inclusive o termino dele. Que a sua vida nova seja repleta de conquistas e realizaçoes! A gente chega longe qnd deseja e busca chegar longe! Qnt ao amor, uma hr ele aparece de novo.. Pode acreditar! ;)

Ismar Serqueira disse...

ola, resolvi vim dar uma passadinha no seu blog, e de cara li esse texto que tem muito a ver com o que eu passo e venho passando a algum tempo, mas vc ta certa em seguir em frente, digo por experiencia propria, é a melhor forma de deixar para tras aquilo que nao deu certo e que não era pra ser, embora demore a percebermos isso. Desilusões tem o seu lado bom, nos faz ficar cada vez mais fortes e a cada uma que acontece nos surpreendemos em como temos o poder de dar a volta por cima e depois até conseguimos rir do passado. ja tive algumas seguidas e não é por isso que desisti de um dia achar alguem que me faça feliz! Como vc escreveu, um dia aparece e quando se menos imagina ou espera ja esta envolvido(a) e ja esqueceu do passado. bjinhos e fique bem!!!

Postar um comentário