topbella

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O que podemos contar?

Esse é o nome da peça do Marquinhos que está em cartaz no Cento Cultural Justiça Federal na Cinelândia... Vale mtooooo a pena assistir, eu vou sábado que vem, alguém topa???

Vou falar a verdade, vi a peça ontem, ou melhor o fim dela! Tipo os 10 minutos finais?! Mas gostei e recomendo, tem até um cara tocando violino! *.*

No fim das contas o tema me fez pensar em pq não contar... Então vamos lá!!

FDS: Sexta eu sai pra jantar com a Mel e a mãe dela, e sempre que olhava a amizade e a cumplicidade entre as duas me dava uma vontade louca de correr pra minha mãe, que falta ela faz!! Também falei 3 minutos com um antigo amor de verão, e que 3 minutos mais gostosos... um dia vou visitá-lo, nen que seja pra dar um abraço e ver o quanto nós mudamos. E que mudanças, nessa época eu jogava volêi (era parruda), andava de skate (parecia um muleque) até monoselha eu acho que ainda tinha! Ele?! Ele não era tão forte, tinha um piercing na língua, era tímido, parecia até que não sabia se podia encostar em mim qnd vinha cheio de receios segurar na minha mão durante os filmes que assistíamos na casa da minha tia, e claro sempre atento pro meu pai não ver! Namoricos atrás do portão, escondidos na cozinha enquanto as primas vigiavam ou qnd íamos na praia. Que tempos.... se lembra do reveion??? Nós pulamos as 7 ondas... foi perfeito! Depois agnt se separou, o mundo girou e hj o facebook me contou que ele é o homem da minha vida! rs
Sábado eu hibernei... como sempre, depois fui curtir uma noitada com as amigas, e como foi bom!
Domingo, fui ao tetro (tentar ver a peça do Marquinhos, mas cheguei no fim já), depois fui jantar com o amigo Vinícius no outback e o zé ruela me deixou comer sozinha, não se faz isso com uma mulher Vini! E ai já no caminho pra casa quando tava passando pela Hard Rock Café (isso quase meia noite!) resolvi soltar! E fui dançar, e não podia ter escolhido melhor... como isso faz bem a minha alma!
Esse foi o fds. E não podia ter sido melhor, to até um pouco rouca... rsrs
Agr é se concentrar pq a segunda chegou e tenho que trabalhar... Beijos
Fui!!


#emPaz

0 Observações:

Postar um comentário