topbella

terça-feira, 20 de abril de 2010

Oração

"Pai, eu lhe peço sabedoria e calma para agir da melhor forma possível em todos os meus caminhos.
me ensine a endireitar os erros e a evidenciar mais minhas qualidades.
Bote as palavras certas em minha boca para que eu não seja mal entendida, me abençõe com novos horizontes, nunca permita que a preguiça me deixe estacionar atrás de um balcão.
Me dê força para correr atrás das minhas oportunidades!
Conforte meu coração nas decepções que encontro e que ainda encontrarei em minha jornada.
Me fortaleça! Entre no meu coração e em minha vida!
Me dê criatividade para passar pelos percalcios do caminho com leveza e alegria.
Afasta de mim quem me quer mal, e aproxime mais os que me querem bem.
Só Tu conhece a escencia de cada ser humano, permita me ser a chave que abrirá portas a outros...
Jeová, obrigado pela vida de meus amigos, cuide deles assim como cuida de mim!
Obrigado, pela vida de meus familares e pelas oportunidades, de estudar, de trabalhar e de criar meu fututo.
Tudo que peço e agradeço é em nome do Único que pode interceder por nós, seu filho, Jesus Cristo, AMÉM!!!"

0 Observações:

Postar um comentário