topbella

domingo, 11 de abril de 2010

Deus

A gente tem mania de lembrar de Deus só quando estamos na "merda", já reparou que qnd vc está precisando vc automaticamente já sai logo pedindo que Deus ajude, que Deus resolva, que Deus opere logo um milagre... mas já reparou que qnd tá indo tudo bem poucas vezes vc lembra de orar e agradecer pelas bênçãos?
Olha gnt, não sou ng para julgar ou dar sermões, não estou ápta a isso!
O que escrevo aqui é mto mas para repensarmos algumas atitudes do que simplesmente para dar puxões de orelha...afinal digo novamente não estou em posição nenhuma de apontar ng como errado, e além do mas já dizia Jesus, "quem nunca errou que atire a primeira pedra".
Enfim, sem me desviar do que estava dizendo... por natureza somos egocêntricos e egoístas msm, é quase uma lei natural olhar só para o próprio umbigo, mas hj estava vendo no jornal as notícias sobre as tragédias causadas pelas chuvas no rio (que aliás gnt vamos ajudar, existem pontos de doação pertinho é só procurar) dai eu fiquei vendo um monte de gente falar de Deus... engraçado né, será que todo mundo lembrou Dele na hr que a coisa tava indo bem?
É uma realidade, quase ng lembra (e to me incluindo nessa tb), ouvi pessoas dizerem que "foi a vontade de Deus", ah cara me poupe vc consegue msm acreditar nisso, consegue msm botar a culpa Nele??
Caramba Ele só quer que vc dê brecha para Ele, para que vc possa conhecê-Lo.
Sabia que a bíblia diz que Ele é um Deus de amor? Então me explica pq Ele ira querer essa desgraça? Alooooo Deus não quer nd disso, Ele nos deu LIVRE ARBÍTRIO, ou seja, nós é que decidimos!!!
Eu fui criada dentro de uma religião, ouvi quase tudo que eles tinham a me dizer e sinceramente tudo que ouvi só tem feito sentido depois que eu realmente passei por certos perrengues e olha gente por mas que sejamos capazes de coisas incríveis de alguma maneira agnt precisar ter Deus em nossas vidas, pq só Ele tem o poder de nos trazer verdadeira paz.

Deus os abençoe!!!


Deus obrigado pelas bençãos, pelos amigos, pela familia, por ter suprido todas as minhas necessidades, e principalmente por ter posto a salvo as pessoas que eu amo!
OBRIGADO, em nome de Jesus Cristo, AMÉM!!!

1 Observações:

Anônimo disse...

Deus agradeço pela existência de sua filha Kelly, obrigado Deus por colocar esse anjo em minha vida, Deus der uma chuva de benção na vida da Kelly, eu choro de alegria em ter-la como irmã, Jesus obrigado... Obrigado mesmo!

Eu amo Jesus e eu amo a minha irmã kelly, não somos o dono do mundo, mas graças a Deus somos filho do dono!

Postar um comentário