topbella

domingo, 4 de abril de 2010

Geovanna... para mim... Simplesmente Nana... (L)




Já pensou que uma amizade que começa por ciúmes pode dá certo?
Olha que absurdo ela tava cantando meu EX namorado!
Que vaca não.... mas eu que não sou boba nen nd, roubei o msn dela, e joguei um papinho furado para descobrir quem era essazinha que estava dando em cima do meu EX!!!
Só não esperava que ela fosse essa pessoa incrível, encantadora, maluca, apaixonante!
Assim sem agnt perceber o amor foi surgindo e nossa história virou caso de amor... conversávamos todos os dias, ela era minha confidente... pronto, não aguentei... confecei minhas 5º intenções em adicioná-la, e pra minha surpresa, ela riu!
Que garota petulante, ao invés de me arrazar ela riu!
E nesse dia eu percebi que ela não era qualquer uma, ela era uma mulher incrível...
E o ex?!
Continuou a ser Ex! e nós! Viramos melhores amigas...
Não posso vê-la todo dia pois existe só um estado entre agnt... Maldito São Paulo que me separa da minha amiga, da minha confidente, do meu copo amigo...
Pq vc não pode morar na casa ali do lado, venha amiga, ela está vaga!
Mas seu lugar no meu coração tá ocupado! Vc já fez alicerce, já construiu casa, apartamento, e tudo mais para nunca sair de lá!
Aiii como vc me faz falta, como aqueles pouco dias ao teu lado foram maravilhoso... que gargalhadas incríveis dos dias de porre! RSRSRS
Aiii Geovanna, que falta mulher....


TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ...

0 Observações:

Postar um comentário