topbella

quinta-feira, 8 de abril de 2010

O blog

Sinceramente tava pensando em deletar o blog, tava pensando, "nossa estou sem perceber mostrando de mais o que to sentindo e vivendo e a inveja tem sempre um sono mto leve".
Mas ai qnd vim aki nesse objetivo, li o comentário de um grande amigo dizendo que meu blog o havia ajudado, e ele não foi o primeiro, já ouvi dizer que o blog me deixou mto mas mulher, mto mas sedutora e atraente (tá, esse eu demorei acreditar).
No fim decidi continuar, afinal minha intenção é ajudar o mundo, seja de que forma for... e se eu já ajudei a uma pessoa isso para mim já é um ótimo começo !!! :D

Obrigado.

1 Observações:

Anônimo disse...

Você é e sempre será uma super mulher.

Ressalto que você é um dos pilares da minha vida eu sou grato a Deus por ter em minha vida a Kelly Valente

Postar um comentário