topbella

sábado, 29 de maio de 2010

Que seja infinito...



Pouca coisas na vida serão infinitos... por isso valorizo um amigo em especial..
aquele de se tornou mais que um amigo, hj é meu irmão por opção.
Yuri, meu amigo, meu irmão, meu diário!
Afinal, toda super mulher tem sua criptonita, e pra isso outros heróis devem existir.
Ele me salva! Ele me ouve, ele me diverte!
É um amigo incrível, infelizmente poucas pessoas terão um amigo tão importante e sincero como eu tenho. Ele me ajuda a seguir pela vida de cabeça erguida, as vezes é até ele mesmo que segura para não cair.
Manu te amo, talvez mais do que amaria se o sangue fosse o mesmo.
Obrigado por tudo...

1 Observações:

itsmedeiros disse...

Oun mana eu sei que sempre digo isso mais é a mais pura verdade já passamos por tantas coisas. Eu també tenho que te agradecer muito, eu disse no msn mais vou dizer aqui tbm eu chorei lendo o post !

Postar um comentário