topbella

sábado, 5 de junho de 2010

Twitter atualizado...

... e devidamente reformulado!!! ;D
Bom, todos me abandonaram... pelo menos nos últimos 5 minutos ninguém me responde no msn, no orkut, nen no twitter! rsrsrs
então, o dia começou cansativo mas terminou com o saldo positivo!
Eu estava pensando em algo criativo ou tocante para escrever aqui e continuar a receber aqueles elogios de "Ualllll como seu blog tá maneiro", que aliás eu adooooro. ;x
Mas como simples mortal portadora de incrível poderes como por exemplo o amor pelo meu namorado que me faz ir aos estremos da felicidade e da dor, ou pelos meus amigos mais antigos ou mesmo os mais novos... a capacidade de perdoar acho que é o meu poder mais incrível e mais raro!
Tem pessoas que dizem que eu perdoo de mais, mas quer saber, a vida é uma só, eu não terei mais o dia 05/06/2010 denovo para fazer diferente... então caro leitor, pq não deixar pra lá... nen todo mundo é feito só de erros, sempre há algo que nos agrada.
Deus sabe o que faz, ele teve motivos para colocar as pessoas que conhece em seu caminho e se tiver que ser na hr certa Ele mesmo afasta, é só ter fé!
Obrigado Deus pelo privilégio te der grandes amigos, grandes histórias e grandes amores!


FELIZ, FELIZ, FELIZ...


Hj é o dia perfeito para ser feliz!!! Denovo!!!


~> "no fim, ser feliz é o que realmente importa"

1 Observações:

Por Guinho Melo disse...

Kelly me siga , por favor já te add ake no blog , sou eu thiago , o cunhadooo !

Postar um comentário