topbella

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é...

Não sei bem quem escreveu isso, li no orkut de uma amiga uma vez... mas se é que vc quer saber acho que esse cara descobriu o segredo da vida!
Quando agnt passa a amar e se sentir bem com os nosso defeitos e admirar nossas qualidades, F... o mundo, sua opinião basta!
E depois de ler isso, de verdade posso dizer que amo ser o que sou.
Adoro me sentir merecedora de ser uma VALENTE, e quer saber não é só o sobrenome não, me sinto assim.
Descobri que minha linhagem vem de um cara lá em lisboa que por merecimento ganhou por decreto real o direito de ter o "Valente" como sobrenome, começando assim uma linhagem de nobres, os Valentes são considerados por alguns historiadores como uma das primeiras familias ilustres de Portugal.
Também descobri que a familia Valente tem como característica, serem práticos e guerreiros.
Acho que me encaixo bem nas características... rsrs
Alguns amigos dizem que tenho cabeça de homem justamente por ser mto prática em quase tudo, e se há algo em mim que eu me orgulho é de ser guerreira!
Amo correr atrás de tudo que acredito, de tudo que quero, e de ter a certeza que tudo que tenho e que terei será graças ao meu próprio suor.
Adoro me sentir capaz de realizar TUDO isso e mais um pouco...
Mesmo que as vezes quem eu mais gostaria que me admirasse faz isso e silêncio... tem vezes que ouvir de alguém importante o que de bom ela pensa sobre vc... é ótimo!
Mas na vida nen tudo será como queremos ou como achamos certo e talvez seja essa a graça...!

1 Observações:

Evellyn Brandão disse...

Adorei,amiga!!Guerreira como és, arrasando como sempre! Acredito que a graça da vida é ter que vivê-la e encará-la de formas diferentes sempre.Ultrapassar as barreiras e aceitar os desafios por ela impostos é o que nos faz levantar a cada dia para um novo viver! Não é assim que diz Roberto Carlos: É preciso saber viver... Se fosse tudo do nosso jeito ,as barreiras não existiriam e não nos perceberíamos Valentes como somos.

Postar um comentário