topbella

segunda-feira, 29 de março de 2010

Sem saber o que escrever ou até msm como começar...
O dia não começou mto bem, odeio sonhar com coisas que ainda não foram resolvidas.
Mas sabe de uma coisa?! Eu oro tanto pedindo a Deus que fale cmg que me mostre o caminho, o que está acontecendo... ai eu sonho, sonho, sonho, meus amigos falam, falam, falam...
e msm assim, mesmos parecendo tão óbvio que é Deus dando o que eu pedi, msm assim, eu chego a duvidar da autenticidade da resposta...
Idiotice? Cautela?! IDIOTICE msm, caramba o que eu to esperando que Deus venha até o meu quarto sente na minha cama e repita tudo de novo?! aff...
Por outro lado enquanto um lado anda morro abaixo, o outro anda no céu...
Como pode o ser humano mudar de humor tão depressa?!
Chorar e rir em segundos de diferença... tá ai a beleza de ser racional, agnt sempre vê uma luz no fim do túnel, sempre encherga que se um assunto tá uma merda (desculpem pela expressão) o outro está incrivelmente bem!

0 Observações:

Postar um comentário