topbella

sexta-feira, 5 de março de 2010

Diário de uma Super Mulher...

Antes que vc ache que eu é que me acho, vo logo explicando que o título é sarcasmo msm, por que sinceramente não é possível acho que estão me vendo assim. As pessoas mais próximas são sempre as que mais acham que tenho super poderes ¬¬'
Um exemplo?! A bola de cristal, é através dela que eu advinho tudo o que acontece a minha volta sem precisar que ninguém me fale nada, incrível né!
Morram de inveja pq além de mim só Deus e o Chuck Norris são unipresentes... todo mundo me ver em vários lugares ao msm tempo.
Ah, tem mais um que eu adooooooro, eu tb sou autosuficiente, sabe aquela pessoa que não precisa de ninguém, coisa de super-herói msm!

Acho que já deu pra entender né?! =]

1 Observações:

fofolete disse...

Saiii daii biicha convencida .. é o guaravita que te deixa inspirada assim né ?
hahaha'

Postar um comentário