topbella

quarta-feira, 31 de março de 2010

Confiança é como cristal !

"O cristal é divinamente lindo,mas, quando ele se quebra, você pode tentar fazer de tudo para concerta-lo, mas, a verdade, é que ele jamais será do mesmo jeito, sua beleza jamais será a mesma!.. Cuide bem do seu cristal , ele é único e muito importante ."
Nanda Holiver

Engraçado, li isso por acaso, aliás nada é por acaso.
Mas me deparei com um pesamento estranho, já passei por cada uma... perdi a confiança em amigos que realmente gostava, fui traída por todos que me juraram amor eterno...
Mas sabe de coisa?! Não tenho raiva de ng, não consigo! Sabe porque?! Por que por mais incrível que pareça, tudo que aconteceu me fez pedacinho a pedacinho do que sou hj. Uma vez ouvi de alguém que a fórmula mágica para não se decepcionar e simplesmente não esperar nd de ninguém, e sabe que é verdade?! A menos que vc seja gêmio, vc não nasceu sozinho?! Não ficou 9 meses na barriga da sua mãe sozinho?! Então me responde, pq agnt sempre acha que tem que ter alguém do nosso lado o tempo inteiro?!
Amigos são OBRIGATÓRIOS para vc não surtar derrepente, mas pera ai, vc nunca pensou que vc tem que gostar acima de tudo da sua própria compainha?!
Ai é nessa de não entender que pessoas perto é importante mas não é o fim do mundo ficar sozinho, que agnt se desespera e espera tudo de todo mundo, e ai qnd essa pessoa te decepciona, BOOOOM... a confiança vai pro brejo!
Confie em si msm acima de tudo, e não espere mais do o necessário dos teus amigos, pais, namorados(as)... normalmente eles devem ser nossas válvulas de escape para os mtos problemas que nos cercam nas faculdades, na vida profissonal, nos dias de TPM; e não mais um problema para acrescentar aos muitos abituais...
Se ame mais e se decepcionará menos!
E lembre-se que quando se é fiel, se é fiel pq tem que ser fiel, nd mais é do que uma obrigação...
Preze mais pela lealdade, pq uma pessoa leal a vc é fiel por consequência.

0 Observações:

Postar um comentário