topbella

terça-feira, 31 de maio de 2011

Saudades

Ai que palavra para doer!!
Vejo as fotos dos amigos de anos atrás, e sinto saudades dos momentos vividos com eles.
Sinto saudades da minha terra, dos lugares que conhecia, dos que frequentava, dos amigos que tinha e até da vida que levava. Agnt cresce e isso traz mudanças, que no meu caso foram drásticas, mudei de cidade, de cabelo, de emprego, arrumei mais amigos, fiz teatro, canto, zouk e até tatuagem eu fiz! Agr moro sozinha, longe dos carinhos dos meus pais e isso me apavora de vez em quando! Me sinto mais mulher, mais guerreira mas as vezes esse escudo quebra como se fosse de cristal, e ai eles entram em cena; OS AMIGOS, os novos e os antigos! Fiz coisas que me orgulham, outras que me envergonham... fiz o que achei melhor ou certo... errei! Fazer o que?! A vida é assim, mas hj tenho mto mais que mta gnt e a bagagem já é grande e as vezes dou bons concelhos devido a ela.
Hj o que me falta são novas lembranças pra sentir saudades daqui a alguns anos... e isso to construindo dia a dia.
E quem te disse que ser adulto é fácil, mentiu pra vc colega! ;)

1 Observações:

Raphael Luiz disse...

Que saudades! A quanto tempo eu não ouvia (lia) a expressão "colega" no final de uma frase. Estive próximo de você por pouco tempo, não frequentei tantos lugares em que você estivesse presente, mas tenho que admitir... as minhas duas primeiras palavras expressam exatamente o meu sentimento. Gostaria de ver como está a garota que dava os bicos mais doloridos que já levei na perna (contando com os jogos de futebol). Alias, aprendeu a fazer brigadeiro? Brincadeiras a parte, não faço idéia de como você está e nem onde, espero que estejas bem. Mande notícias pelo Face ou orkut! Fiquei muito tempo fora de redes sociais, mas pretendo ir voltando aos poucos.
bjs e se cuida!

Postar um comentário