topbella

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Os Seres humanos são criaturas tão pequenas, não?

Então não se preocupe tanto com todas as coisas...
Aproveite cada momento, faça tudo o que você deseja fazer...
Amplie sua vista, amplie sua mente,
Não se preocupe tanto com coisas que te aborrecem,
Aproveite sua vida com amor, segurança e paz,
Esteja sempre feliz com cada dia que nasce, aproveite o pôr do Sol, sinta o perfume das flores, ouça o canto dos pássaros, sinta o cheiro da terra molhada...e muito mais!
Sempre olhe para o lado positivo das coisas...
E tenha a certeza, que sempre existe o lado positivo,
mesmo que tudo pareça tão ruim!

1 Observações:

Renan Dos Santos Lima disse...

Digo que no aspecto físico sim, mas no aspecto da vida, somos muito complexo, podemos ir além até daquilo que vemos como um limites, somos incríveis de forma espiritual e você Kelly é um grande exemplo, olha te digo com toda minha sinceridade nunca conheci uma mulher tão complexa como você, o seu conteúdo é algo esplêndido em todos os sentidos, olha Kelly você é um espírito de luz você é minha musa inspiradora você é uma mulher apaixonante e completa, eu tenho meus problemas, mas consigo viver porque sempre procuro a positividade, o nosso diferencial é que nós sabemos viver, mesmo com as adiversidadesm, mas sempre em busca da felicidade eterna... Parabéns Kelly Valente! Agradeço a Deus todo dia por ter criado você!

Postar um comentário